Olá meus queridos Boa tarde, esse é meu primeiro post da página e quero fazer essa postagem apenas para dizer como é que vai ser os posts em relação a tema e tal, mais antes de falar sobre a página quero mim apresentar a vocês para que mim conheçam. Meu nome é Rayssa Ranielle tenho 16 anos moro no Brasil em Recife e sou evangélica ❤ meu sonho é ser modelo e caso não consiga chegar lá pretendo seguir uma profissão da área de moda e beleza que é minha grande paixão. Agora mudando de assunto,  como imagino que vocês já saibam a página é sobre beleza e glamour e também vou falar não apenas sobre coisas em relação a isso mais sobre moda também.
Escolhi esse tema porque era sobre o que  tem mais haver com meu estilo, personalidade e em especial sonhos ❤ Além de como já disse ser o que eu gosto. Não vou está fazendo posts todos os dias pois também tenho que está ativa na minha vida pessoal e acadêmica que tem sido bastante corrida mais sempre estarei aqui falando sobre várias coisas ❤ espero que vocês gostem dos posts pois é com muito carinho que Fasso para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas